OBJETIVOS:

  • Criar e supervisionar campanhas de marketing digital
  • Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis
  • Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais
  • Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto
  • Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores

DESTINATÁRIOS:

  • Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media
  • Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital
  • Responsáveis por departamentos de marketing
  • Responsáveis técnicos de marketing
  • Responsáveis pela vertente online de empresas
  • Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.

INFORMAÇÃO:

  • Das candidaturas de 20/04 a 27/04, resultaram três edições deste curso, com mais de 300 participantes.
  • Brevemente será anunciada nova edição destes cursos e as respetivas condições de acesso.
  • Agradecemos a confiança no ISAG – European Business School.
  • Criar e supervisionar campanhas de marketing digital
  • Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis
  • Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais
  • Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto
  • Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores

PROGRAMA

Módulos

  • Gestão da Marca e Inovação
  • Content Marketing e Website Profissional
  • Marketing Relacional no Digital
  • Search Engine Optimization (SEO)
  • Digital Creativity
  • E-Commerce and Google Shopping
  • Email Marketing
  • Display Advertising
  • Social Media Strategy for PME
  • Influencers Marketing
  • Marketing Plan
  • Webinares

Docentes

  • Victor Tavares
  • Bruno Vieira
  • Márcia Monteiro
  • Gaspar Pereira
  • Catarina Garcia
  • Rui Humberto
  • Paulo Cunha
  • Sara Cruz
  • Tiago Nogueira
  • Bruno Salomão
  • Jorge Lopes

Horas Síncronas

  • 1 H
  • 2 H
  • 1 H
  • 2 H
  • 2 H
  • 2 H
  • 2 H
  • 2 H
  • 2 H
  • 2 H
  • 2 H
  • 2 H

Horas Assíncronas

  • 1 H
  • 1 H
  • 1 H
  • 1 H
  •  1 H
  • 1 H
  • 1 H
  • 1 H
  • 1 H
  •  1 H
Coordenação: Professores Bruno Vieira e Cristina Cunha
Candidaturas: Até 27 de abril de 2020.
Preencher de ficha de contacto abaixo.
Duração: 32 horas
Início em 28 de abril de 2020.
3ª e 5ª das 18:00 às 20:00 e Sábado das 10:00 às 12:00

METODOLOGIAS

Professional Action Learning

null

Experiential Learning

Case studies

Brainstorming

Problem solving

INVESTIMENTO

Candidatura

0

Matrícula

0

Propina

0

Contacte-nos se pretende receber mais informações sobre esta formação

+351 220303200
programas.executivos@isag.pt