OBJETIVOS:

  • Criar e supervisionar campanhas de marketing digital
  • Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis
  • Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais
  • Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto
  • Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores
  • Pautar a presença no meio digital pelo respeito da ética e da legalidade aplicados neste âmbito

DESTINATÁRIOS:

  • Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media
  • Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital
  • Responsáveis por departamentos de marketing
  • Responsáveis técnicos de marketing
  • Responsáveis pela vertente online de empresas
  • Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.

PROGRAMA

Módulos

  • PG Overview
  • Digital Marketing Strategy
  • Project Management
  • Digital Creativity
  • Digital Legal Rights

Horas de Contato

    • 2
    • 12
    • 4
    • 8
  • 8

ECTS

    • 2
    • 0,5
    • 1,5
  • 1,5

Módulos

  • Content Management Systems
  • E-Commerce
  • Email Marketing
  • Display Advertising
  • Social Media
  • Influencers

Horas de Contato

    • 16
    • 12
    • 12
    • 12
  • 16
  • 8

ECTS

    • 2,5
    • 2
    • 2
    • 2
    • 2,5
    • 1,5

Módulos

  • Search Engine Optimization
  • Web Analytics

Horas de Contato

    • 16
  • 16

ECTS

    • 2,5
  • 2,5

Módulos

  • Digital Marketing Project

Docente

Horas de Contato

  • 18

ECTS

  • 3
Coordenação: Dr. Bruno Miguel Vieira e Dr. Jorge Santos
Candidaturas: até 15 de fevereiro de 2019.
Online em www.isag.pt ou presencialmente nas instalações do ISAG (Porto) e/ou do IFACC (Funchal)
Duração: 160 horas
Início a 29 de março de 2019.
6ª das 19:30 às 22:30 e Sábados das 9:00 – 13h00 e das 14:30 – 18:30

METODOLOGIAS

null

Seminários

null

Experiential Learning

Case studies

Brainstorming

Problem solving

Professional Action Learning

INVESTIMENTO

Candidatura

0

Matrícula

0

Propina

0

Contacte-nos se pretende receber mais informações sobre esta formação

+351 220303200
programas.executivos@isag.pt